Monday, November 5, 2007

Estão satisfeitos!? Tanta teimosia fez-me perder um dos meus valores, o valor número 632157152639999,(9) " Nunca aderir à moda dos blogs" .

Esta foto tirei durante um dos passeios pela cidade, acho que não foi naquele em que quase fui atropelada por um autocarro por ignorar os semáforos e olhar para o lado errado da estrada.

Já se passou mais de um mês e graças à esperteza que julgo que tenho, já acumulei alguns "melões", que vou tentar contar ao longo dos próximos posts.

A primeira vez que vi a Opera House, pensei... "Tanto postal por causa disto!!!", vi assim que cheguei, tinha tanto sono que achei que a Ponte Vasco da Gama metia aquilo a um canto, melhor, melhor que o estádio do Bonfim era um potencial candidato às 7 maravilhas, se o gigante de betão brasileiro também está na lista, porque não?! O povo é quem vota, o povo é quem sabe :P .... lolollol

Mas é realmente digna de contemplação principalmente à noite, na minha opinião. Também no primeiro dia enquanto passeava pelo harbour comentei que a agua era muito limpa, mas disseram-me logo "Sim mas não podes nadar porque tem tubarões", enfim percebi que estava na Austrália.




0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY