Monday, November 5, 2007

Bondi Beach

No fim de semana fui à praia mais famosa de Sidney, Bondi.


Com muita pena minha sai do verão português para entrar no australiano :D e como tal tenho aproveitado para ir conhecendo as praias, escolho uma todos os fins de semanas.


Optei por Bondi por causa de uma exposição que está a decorrer junto à praia. Acho que fazem todos os anos!
Estava cheia de surfistas, gente atletica a correr na praia e pessoal a fazer barbies (calão para barbacue). Todas as praias tem uma zona para os barbacues com mesas e relva, sim relva achei muito estranho a primeira vez, relva na praia ?


Fui com o Roland, nasceu na Australia mas é filho de pais portugueses, em Portugal vivia no Algarve. Foi o meu guia, ele vive em Bondi. Não sou eu que conheço muita gente, mas em Portugal trabalhei com um colega de curso dele....

A maioria das praias tem piscinas









Os Barbies





Skate park










As esculturas

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY