Tuesday, April 8, 2008

Ultima hora!!!!


Sei que não é normal escrever com tanta frequência mas a capa do Mx de hoje foi um incentivo, Mx é a versão Jornal " Metro" mas com a Kylie Minogue todos os dias na capa, a manchete de hoje confirmou a tese que há mesmo peixes na Austrália que comem pessoas. lol

Um schoolboy de 16 anos foi vitima de um ataque, em Ballina fica ainda no estado de New South Wales a norte de Sydney.

Xico já marquei a viagem, ainda queres ir à procura do Nemo na barreira de coral? hahaha... Não faças seguro de viagem não =P ou então deixa crescer as unhas e espeta o dedo nos olhos de todos os peixes que vires hahahaha
Ah e o local mais a norte que tanto falas que queres visitar está cheio de Crocos, qual é o truque para estes? Deixei-me dormir nesse documentário, pois acho não há! =P É fixe aterrorizar depois de teres a viagem marcada hehehehe

Quando cheguei toda a gente gozava comigo porque tinha medo de entrar na água, diziam que a probabilidade, era muito baixa.
Epahhhhhhh não gostei muito de Probabilidade e Estatística mas se bem me lembro, baixa não significa inexistente e basta um acontecimento, EU, para chegarmos à conclusão que ninguém quer ouvir.

E medo não é definitivamente um disparate quando no jornal de sábado para além do estado do tempo existe uma grelha que nos informa da eventualidade de avistar um Tuba.
Se quiserem saber mais detalhes...

http://www.news.com.au/story/0,23599,23505709-2,00.html

Bem resumidamente acho que vou vender a minha recente aquisição... (prancha) :S

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY