Monday, April 7, 2008

Esta semana não podia ter começado da melhor forma... Eis a lista de acontecimentos que pode arruinar um bom inicio de semana!

  • Acordei com uma tempestade;

  • Quando me levantei encontrei as cortinas da sala no chão, o varão simplesmente caiu;

  • A canela que meti no leite estava fora de prazo;

  • A meu brinco caiu na sarjeta, inacreditável se estivesse num jogo era bonus com certeza;

  • Sujei o casaco no almoço;

  • Deixei as chaves de casa no trabalho e tive que ficar duas horinhas à espera do meu housemate... MEMO BOM;

  • Decidi dar uma volta para fazer tempo começou a chover torrencialmente;

  • Ainda a fazer tempo fui até ao gym como quero mudar de gym fui perguntar o que era preciso...."Simples, assine aqui e dê cá $150" ;

  • Fui ao supermercado e pela terceira vez o segurança fez questão de me pedir para abrir a mochila, tinha acabado de comprar as coisas, mas não conseguia encontrar a porcaria do talão :S que embaraço, ele já me estava a acusar :S e a encaminhar-me não sei para onde, mas finalmente encontrei a porcaria do talão, cromo nem me pediu desculpa;

  • Contei ao Greg, ele diz que o segurança deve achar que sou aborígene, porque o gajo nunca lhe diz nada. Wilches afinal tinhas razão hahahahaha;

  • Ah e ainda tive que fazer o jantar que prometi ao Greg, no final deste dia estava mesmo a apetecer;

  • E como não bastava tive visitas...
Já lhes começo a perder a conta, mas o tratamento é sempre o mesmo... aspirador e meio litro de Baygon lá pra dentro =D. O Greg diz que elas não fazem mal e que são amiguinhas porque matam os mosquitos. Ora essa sempre adorei mosquitos!

Enfim vou tomar banho, fechar as janelas tomar os comprimidos e xarope, já me esquecia da gripe, deitar-me e ver se me livro desta segunda-feira cinzenta.

Ah boa notícia...

hahahahaha...

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY