Saturday, June 14, 2008



Segundo a minha mãe toda a gente sabe que a seda não precisa de ser passada a ferro.
Mas se toda a gente sabe porque é que nunca ninguém me disse?

A Suzana avisou logo que o sitio pedia produção http://www.hugos.com.au/, então comprei um vestidinho td prilipimpim para levar ao aniversário dela.
Antes de sair, depois de banho tomado, cabelo arranjado etc,ect achei que só faltava dar um retoque num vincozinho do vestido meti-lhe o ferro e tal não foi a eficiência da "maquina" que não só me tirou o vinco como um bocado de tecido...

Mesmo que escreva aqui uns palavrões acho que não vou conseguir reflectir a fúria que senti ao ver aquele buraco.
A minha mãe para ajudar ainda me disse "És mesmo parva não sabes que isso não se passa a ferro e também não te ficava lá muito bem" lol. Estou-me a rir porque também me via a dizer isto hahahaha mas a outra pessoa...meti o vestido no lixo, mandei uma sms a dizer que não ia à festa, vesti o pijama (com vincos) e fiquei em casa a fazer birra.

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY