Monday, March 17, 2008

Andava eu a tentar arranjar o que fazer...

Decidi que seria uma boa altura para pôr os meus pés na famosa opera house. Por mera coincidência a Dª Cesária fazia parte do cartaz e pensei porque não? Enfim devia ter pensado melhor...








Enganei-me a escolher o lugar. Deve ter sido hilariante pro senhor da lanterna ouvir-me perguntar "tão mas não estou a dois palmos do palco porquê?" lol

E sinceramente o espectáculo não me impressionou, a próxima vez tenho que escolher outra coisa, Opera house -> Opera fazia sentido!

Mas mesmo assim a velhinha encheu aquilo pah!!!! E de qq forma vale sempre a pena visitar a Opera house e' espectacular, tem um barzinho todo muito chic, restaurante, e as salas de espera para o espectáculo tem vista para o Harbor! E a arquitectura nem vale a pena falar...... porque simplesmente não percebo nada, diria que e' bonita.

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY